Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Sol a seu favor


»»» SECURITY COACHING: Ajuda na Auto-gestão da segurança.

»»» Monitoramento: Pronta Resposta armada é crime no Brasil, desarmada é inútil.

»»» CUSTEAR GRUPOS ARMADOS AGORA DÁ CADEIA...

Recompensa

Clique Aqui para Comprar o Livro

André Pereira da Silva é o criador da

rede ELETROGUARD de Vigilância Eletrônica.

 

HISTÓRICO

 

Pioneiro no ramo da Vigilância Eletrônica na região dos lagos (RJ), implanta soluções tecnológicas auxiliares na gestão de segurança de imóveis desde 1995.

 

Com gestão e tecnologia própria, construiu uma história de sucessos estratégicos e técnicos. Implantou valores como compromisso, ética e sigilo na gestão de segurança, quando precisou registrar uma marca para proteger seus excelentes resultados:

 

 

A MARCA ELETROGUARD foi registrada em 1998.

 

O registro da marca coibiu seu uso indevido, criou a noção de compromisso e parceria, delimitando e atribuindo responsabilidades na gestão de segurança.

 

Na rede ELETROGUARD nunca houve quebra de sigilo, sabotagens, problemas técnicos que causassem fracasso na missão estratégica dos sistemas de segurança.

 

Portanto, só o reconhecimento da MARCA, exposta nos locais vigiados, já evita crimes na rede ELETROGUARD, onde segurançaqualidade, idoneidade, confiabilidade e bem estar.

 

 

MISSÃO

 

1- Considerando que não existe segurança absoluta, a MISSÃO consiste em orientar o consumidor-gestor para o controle adequado dos riscos, utilizando tecnologia e inteligência na gestão de segurança imobiliária.

 

2- Desenvolver a noção de segurança nos clientes, ajudando a controlar medos e incertezas, a utilizar tecnologias adequadas na vigilância de bens imóveis, bens móveis e pessoas.

 

3- Proteger os imóveis, seus móveis e moradores no processo de intermediação e venda. Orientar a gestão da segurança com tecnologias modernas, comportamentos adequados e responsabilidades compartilhadas.

 

4- Estimular as medidas preventivas, difundindo a CULTURA DA SEGURANÇA na sociedade civil, com base no artigo 144 da Constituição da República Federativa do Brasil: Segurança é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos".

 

5- Supervisionar os sistemas e o comportamento dos usuários, para que se atinja o objetivo estratégico: a segurança do imóvel, do patrimônio e bem estar das pessoas.

 

Cesarweb.com.br Restrito Cesarweb.com.br