»»»
Oportunidade de negócio Solar.
»»»
SECURITY COACHING: Ajuda na Auto-gestão da segurança.
»»»
Monitoramento: Pronta Resposta armada é crime no Brasil, desarmada é inútil.
»»»
CUSTEAR GRUPOS ARMADOS AGORA DÁ CADEIA...
André Pereira da Silva, personal security coaching.
Especialista em Segurança, há 18 anos fazendo Consultoria Prévia, Vendas, Locação, Instalação e Supervisão de
SISTEMAS DE SEGURANÇA
Sistema de Observação com Câmeras Diurnas/ Noturnas para Videovigilância Local/ Remota - DVR - Sistema de Alarme Interno/ Externo - Controle de Acesso - Biometria - Eclusa de Segurança - Automação de Portões - Interfonia - Consertina - Cerca Eletrificada
...
SISTEMAS DE OBSERVAÇÃO LOCAL E REMOTA
São sistemas que permitem a visualização ao vivo e à cores de qualquer lugar do mundo em qualquer lugar do mundo, de ambientes claros ou escuros. Utilizando câmeras à cores ou infravermelho, microfones de alta sensibilidade, monitores de vídeo e DVRs é possível monitorar, gravar e transmitir áudio e vídeo; sons e imagens locais ou remotas. Arquivos de sons e imagens gravadas podem instruir inquéritos policiais e processos judiciais.
Bem planejados, os sistemas de observação aumentam a eficiência da equipe de vigilância, além de diminuir o custo desta tarefa. São ferramentas para vigilância, controle administrativo, controle de atendimento, de produção, qualidade, etc...
*Para atingir objetivos na segurança, garantir o sigilo nas instalações e o respeito à privacidade, esses sistemas requerem idoneidade, capacidade técnica e comprometimento da empresa (marca e funcionários registrados), assim como a colaboração dos usuários.
SISTEMAS DE ALARME
Nossos sistemas de alarme podem comunicar eventos alarmados aos proprietários, disparar sirenes no local, extintores, detonar bombas de efeito moral, acender luzes, trancar portas e acionar agentes de segurança pública e privada.
Podem ser usados na indústria, comércio e residências; em áreas urbanas ou rurais, ambientes abertos e fechados, internos e externos. Com uma gestão estratégica e tecnologia adequada podemos criar zonas de segurança, dentro e ao redor das edificações para:
1- proteger pessoas e bens patrimoniais em quaisquer ambientes.
2- vigiar, detectar e extinguir o princípio de incêndio.
3- vigiar e impedir a penetração incógnita na edificação, comunicando a invasão antes dos arrombamentos.
4- inibir, dissuadir, detectar e repelir ladrões ao possibilitar pronta resposta e prisões em flagrante.
5- evitar confrontos armados e ações criminosas no local.
*Para atingir objetivos na segurança, garantir o sigilo na instalação, na manutenção e na utilização, esses sistemas requerem idoneidade, capacidade técnica e comprometimento da empresa (marca e funcionários registrados), assim como a colaboração dos usuários.
CERCAS ELETRÔNICAS E CONSERTINAS
Ajudam a conter invasões. Porém, como as grades e os muros, essas barreiras de contenção também não são soluções absolutas na segurança. São parte da estratégia estabelecida pelo gestor da segurança.
Numa fiação de aço inox, esticada por hastes de metal com isoladores plásticos acima dos 2,20m, é lançada uma corrente pulsante de alta tensão. A central fornece até 15.000V e detecta as descargas elétricas dadas nos invasores, disparando o alarme.
Essa tecnologia substitui as tradicionais ofendícolas nos muros: cacos de vidro, arames farpados... Não constitui crime: não mata, não fere pessoas nem provoca lesões corporais nos invasores. Essas barreiras de contenção cumprem uma importante função tática na estratégia de segurança, sem descumprir as leis.
*Para atingir objetivos na segurança, garantir o sigilo na instalação, na manutenção e na utilização, com respeito às normas técnicas e às leis, esses sistemas requerem idoneidade, capacidade técnica e comprometimento da empresa (marca e funcionários registrados).
AUTOMAÇÃO DE PORTÕES
Pequenos controles remotos codificados abrem e fecham os portões com segurança, conforto, praticidade e rapidez. Portões automáticos facilitam o acesso de moradores e dificultam os assaltos no momento da chegada, quando o motorista desce do carro para abrir o portão... Com um sistema "nobreak", nossos portões podem abrir e fechar muitas vezes, mesmo quando está chovendo e faltando energia elétrica!
*Os portões automatizados devem ter gestão focada na segurança (não somente no conforto ou na economia), manutenção preventiva, boa tecnologia de codificação e sigilo.
PLANEJAMENTO E AUTOMAÇÃO DE ECLUSAS
As eclusas criam um ambiente seguro para identificar pedestres e veículos. Estas engenhocas atrapalham os roubos, pois sua finalidade é deixar assaltantes trancados, enclausurados entre uma porta automática e outra.
As eclusas podem ser utilizadas onde é necessário maior controle no acesso de veículos e pedestres: guaritas de fábricas, portarias de condomínios, clubes, motéis...
Como os demais sistemas de segurança, a eficácia das eclusas requer planejamento, gestão e treinamento de operadores e usuários.
*Para atingir objetivos na segurança, garantir o sigilo na instalação, na manutenção e na utilização, esses sistemas requerem idoneidade, capacidade técnica, comprometimento empresa (marca e funcionários registrados), e a colaboração dos operadores/usuários.
CONTROLES DE ACESSO BIOMÉTRICOS
Com uma combinação de tecnologias (cartões magnéticos e senhas numéricas) a biometria se torna um método de identificação humana muito prático e seguro. Reconhece a digital, palma da mão, íris ocular e peso corporal de quem se quer autorizar o acesso...
Um excelente meio de autorização ou bloqueio automático de acesso, que dispensa o uso de chaves.
*Para atingir objetivos na segurança, garantir o sigilo na instalação, na manutenção e na utilização, esses sistemas requerem idoneidade, capacidade técnica, comprometimento da empresa (marca e funcionários registrados), e a colaboração dos operadores/usuários.